top of page

SER DE BEM E A FALTA DE INTEGRIDADE VITAL


"Os seres de bem são cheios de razão, de verdade, de direitos e de moral. Mas o que mais falta a eles é descobrir o que os move." Luiz Fuganti

(vídeo gravado em janeiro de 2018)

Como continuidade ao post da semana passada onde me referi ao livro de W.Reich, Escuta Zé Ninguém, nada melhor que o vídeo de Luiz Fuganti, livre pensador, filósofo da diferença e esquizoanalista, que fala sobre as "pessoas de bem." Bela maneira de expandir e complementar as idéias de Reich.

Hoje faço clínica em Esquizoanálise com ele, mas conheci Luiz Fuganti no final de 2017, quando já um pouco cansada da literatura psi, resolvi me voltar para a filosofia e encontrei um curso seu na internet sobre Nietzsche. Dupla satisfação! Ao mesmo tempo conheci dois filósofos incríveis, dois modos de pensar revolucionários! Confesso que mudei o rumo de 2018 depois disso. Mais ousei do que fui prudente. Sim, porque é impossível não arriscar, não haver transmutação e alteração de rota depois de ser aluna de Luiz Fuganti.

Será colaborador deste blog. Vale a pena ver seu vídeo, ser aluno em um de seus cursos (todos online), acessar seu canal no youtube, ter experiência clínica em Esquizoanálise com ele. Deixo aqui seus contatos:

Site: https://www.luizfuganti.com

Youtube: https://www.youtube.com/results?search_query=fuganti

Whatsapp: (11) 9 93 22 45 59, falar com Karen

Grata por tudo Luiz!!!

whatsapp-button_cópia.png
bottom of page