BLOG

MORRE BERT HELLINGER: UM MAGO AMOROSO E IMPIEDOSO

22/9/2019

Sou consteladora familiar e tive o privilégio de conhecer Bert Hellinger. Conforme o via trabalhar, diante de uma platéia de espíritos inquietos, com as Constelações Familiares,  fui inundada por um sentimento de assombro e contentamento.


Não sei de quem e quando ouvi a frase que nunca mais esquecerei :" a verdade ainda é o caminho mais curto e menos doloroso". Bert, para mim, foi a presença viva deste ensinamento, alguém que, com  compaixão, não tinha meias palavras para descrever aquilo que se desvendava durante uma sessão de Constelação Familiar, por mais disruptor que fosse para a pessoa que ali estava constelando. 

 

Generoso, objetivo, astuto, sensível, humilde, confiante, corajoso, ousado, amoroso, foi guerreiro impecável até seu último minuto de  vida. Cabe a nós, seus discípulos, continuar seu legado: deixar cair o véu que separa o mundo das aparências do mundo do invisível, colocar à luz os emaranhamentos familiares, e desobstruir as correntes do amor aonde quer que elas tenham deixado de fluir e de pulsar.

 

Com reverência, gratidão, respeito e amor por você Bert, mestre querido: que você esteja bem, que você esteja em paz, que você continue a crescer espiritualmente!  

Please reload

CATEGORIAS
Please reload

ARQUIVOS
Please reload

SIGA-ME
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon

Tel: (55) (11) 996 00 21 20

contato@sandrasofiati.com.br

whatsapp-button azuk.png

Rua Madalena, 145

Vila Madalena I S.P - SP

 Brasil

Instagram-icon-WHITE-300x300.png
facebook_logo_white.png
YouTube_light_icon_(2017).svg.png